Posted by : HerØ 30 de mai. de 2016

O mangá Naruto terminou em novembro do ano passado após ser publicado desde 1999 pela revista Weekly Shonen JumpEm comemoração aos 15 nos da franquia, o Mori Arts Center Gallery em Roppongi Hills, Tóquio vai realizar uma exposição sobreNaruto chamada Naruto Exhibit (Exposição Naruto) de Masashi Kishimoto - mostrando um pouco dos maravilhosos 15 anos de um dos mangás mais amados e de maior repercussão mundial.
news_xlarge_naruto08

O monumento central da exposição tem 3,6 metros (11,8 pés) de altura. É uma recriação do clássico e eterno momento, o primeiro de Naruto pra ser mais exato, “pixando” as faces dos Hokages antigos esculpidas na montanha de Konoha.


Cerca de 150 peças de arte - esboços originais e ilustrações coloridas - estão em exibição, muitos deles com foco em batalhasfundamentais do mangá e a rivalidade entre Naruto e Sasuke, incluindo o vale do Fim, cenário onde Naruto e Sasuke lutaram as batalhas mais épicas e emocionantes de suas vidas.


Os visitantes poderão contar também com a presença de estátuas em tamanho real de Naruto, Sasuke e Kakashi.


A exposição será aberta ao público em 25 de abril e vai durar até 28 de junho, em Roppongi Hills. Ele vai então passar para Osaka de 18 de julho a 27 de setembro. Os bilhetes podem ser comprados em LAWSON , lojas de conveniência Ministop ou no site  Lawticke.comOs visitantes irão receber um livro de visitas gratuito que pode finalmente revelar o rosto de Kakashi.Esse com certeza é um dos grandes motivos que fará muita gente visitar a exposição.

Fonte: Cultura Japão



Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TalkAnimes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -